Carta Aware | Dezembro 2020

O último mês de um ano completamente excepcional terminou em clima otimista. Com a aprovação da utilização emergencial de vacinas em diversos países, uma campanha global de vacinação se iniciou.

Ainda no cenário internacional, depois do período de impasse, o Reino Unido e a União Europeia chegaram a um acordo comercial sobre as relações entre as partes após o Brexit, selando assim a saída britânica do bloco.

No Brasil, a grande novidade das últimas semanas do ano aconteceu na reunião do Copom. O Banco Central mencionou pela primeira vez que as condições para manter o forward guidance podem não ser mais satisfeitas no curto prazo, o que os faria retirar esse instrumento de comunicação em alguma reunião do primeiro semestre de 2021.

Para o novo ano, esperamos que uma campanha de vacinação global bem sucedida crie um ambiente favorável para uma recuperação rápida da economia global.

Também seguimos confiantes de que, por aqui, a agenda de reformas e privatizações será retomada, colocando o País novamente em uma trajetória de recuperação econômica.

Para saber mais, leia o relatório completo.

Boa leitura!

Havendo interesse ou dúvida em relação à estratégia, estamos à disposição.

Seja Aware com seus investimentos!

awareinvestments #beaware #familyoffice #familybusiness #multifamilyoffice #investimentos #wealthmanagement #planejamentopatrimonial #preservacaodopatrimonio #mercadofinanceiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *